segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Conhecido comedor de mamonas visita Pato Branco na surdina



Em um bar conhecido da cidade, eis que no dia 13, que por azar ainda era uma sexta-feira, aparece do nada, sem mais nem menos, um senhor de cabelos brancos, falador, daqueles que falam mal até da própria sombra (mas pense num véio reinento), e que logo a galera descobriu ser o atual senador dos pampas paranaenses, o cara que teve bago pra comer mamonas ao lado do Lula em rede nacional, o tal do Roberto Requião. 

Tudo bem que ano que vem é ano de eleição, mas este senhor de cabelos brancos ter coragem de vir a Pato Branco fazer campanha já é demais, até porque ele mesmo falou há alguns anos atrás que Pato Branco havia sumido do mapa para ele.

Segundo informações do pessoal que frequenta o bar, este senhor de cabelos brancos e ranzinza, tomou a cerveja e saiu do bar sem pagar, bem típico daqueles políticos que pensam que o povo tem obrigação com eles e não o contrário. Saiu dali e se dirigiu até a Câmara Municipal, onde meia dúzia de gatos pingados o esperava para falar mal dos outros e tomar chimarrão. E ainda segundo informações de gente lá de Brasília onde ele habita um certo local cheio de corruptos, este senhor é o senador que mais gasta com diárias no seu local de “trabalho”. E cá pra nós, não vejo o tal fazer absolutamente nada pelo nosso Estado, ou ele também riscou do seu mapa o Paraná?
O conhecido comedor de mamonas, Roberto Requião, bebeu e saiu sem pagar a conta, que vergonha senador!